quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bareback é crime?




O que é sexo bareback (no pêlo)?
O Sexo bareback é a prática do sexo oral, vaginal ou anal sem o uso de camisinha.

Praticar sexo bareback é crime?
Praticar sexo bareback (sem camisinha) não é considerado crime, o que é crime segundo os artigos 130, 131 e 132 do código penal brasileiro, é uma pessoa transmitir doenças sexualmente transmissíveis para outra, a pena para esse tipo de crime é CADEIA.

Mais detalhes no site
http://www.dji.com.br/codigos/1940_dl_002848_cp/cp130a136.htm

2 comentários:

  1. Triste é ver como as festinhas barebacking, antes discriminadas até mesmo pelo meio LGBT por conta da epidemia de AIDS, hoje fazem parte do cotidiano de muitos jovens, gay ou não, por minimizar o impacto da infecção pelo HIV em suas vidas, por correr o risco pra aumentar o tesão, porque tudo é uma merda mesmo, por qualquer motivo. Já ouvi nas proximidades da Ilha Porchat em S. Vicente alguns comentários do tipo 'fui numa festinha bare que tava uó'. E os vários bailões onde popozudas se soltam e 'os mano pira sem borracha'. Não é à toa que a epidemia de AIDS volta a crescer uma barbaridade entre os jovens gays e também está pegando a juventude hétero em cheio. Fora as DSTs...

    ResponderExcluir
  2. Vele lembrar q não eh td transmissão que eh considerada crime, somente a dolosa, ou seja, aquela em que a pessoa infectada sabe que está infectada e deliberadamente faz sexo sem camisinha com outras pessoas com o intuito claro de transmitir outrem.

    ResponderExcluir